Os membros do Conselho Comunitário de Segurança de Telêmaco Borba (Conseg TB), presidido por Wanderley Carneiro, reuniram-se na tarde de quarta-feira (24) nas dependências do Centro Integrado de Segurança (CIS) para a terceira reunião ordinária.

Na pauta diversos assuntos foram discutidos, entre os principais foram: ofício recebido da Promotoria de Justiça da Comarca de Telêmaco Borba solicitando informações e documentos referente ao prédio sede do Conseg TB. Registro da ata de eleição do Conseg TB no cartório de títulos e documentos. Informações a respeito da prestação de contas do mandato anterior do Conseg TB, como regularização da conta corrente para ativá-la em nome da nova gestão.

Além destes temas abordados pela diretoria da nova gestão, o comandante do 26º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Marcos Ginotti Pires, relatou sobre o decreto baixado pelo prefeito de Curiúva, Nata Nael dos Santos, com medidas de enfrentamento ao coronavírus (Covid-19).

Participaram da reunião, além do presidente Wanderley Carneiro, Reinaldo Ferreira Kiel (Klabin), Helena Pereira (Câmara Municipal de Vereadores), Leandro Bernardi Ramires (Secretaria Municipal de Administração) e Ardson Lellis da Costa e Silva (ACITEL – Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba). 

Presentes também na reunião o membro nato, tenente-coronel Marcos Ginotti Pires - Comandante do 26º BPM, o 1º tenente João Vitor Bezerra Lima, comandante da 1ª Companhia do 26º BPM, o aspirante a oficial da PM Rafael Augusto Andrade,  Paulo Sergio Torrecilha, superintendente da Polícia Civil/TB, representando o delegado Dr. Anderson Seiji Kudo, membro nato Polícia Civil (18ª Subdivisão Policial de Telêmaco Borba).

Faça seu comentário!