O programa Rede Regional de Enfrentamento a Violência Intrafamiliar, coordenado pela assistente social da Secretaria Municipal de Saúde, Bibiana Santos, foi destaque na reunião da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), realizada na manhã de sexta-feira (24), em Ponta Grossa.
Bibiana - que foi acompanhada pelo prefeito Luiz Carlos Gibson e o secretário geral de Gabinete, Altamir Ramos – explicou sobre o funcionamento do programa, seus resultados e também sobre a violência intrafamiliar, que ganharam elogios dos prefeitos das cidades da região.

O Programa de Enfrentamento à Violência Intrafamiliar tem recebido elogios e reconhecimento em várias cidades do Paraná e também em outros estados.
Além do programa, foi pauta da reunião da AMCG a questão de recuperação fiscal dos municípios da região e a questão da telefonia móvel na região. Eles estudam levar ao Procon problemas com a telefonia que acabam encarecendo as contas.


Foto

Prefeitos da região, pertencentes a Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), tomam conhecimento do trabalho da Rede Regional de Enfrentamento a Violência Intrafamiliar

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba