A Prefeitura de Telêmaco Borba inaugurará nesta sexta-feira (19), às 15 horas, mais uma obra. O prefeito. Dr. Márcio Matos, entregará para a comunidade do bairro São Silvestre a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS).  A obra fica na Rua Rio Paranapanema, ao lado do CMEI Olavo Bilac.

Foram investidos cerca de R$ 500 mil na obra. O local tem 376 m2 e abriga consultórios médicos, sala de vacina, consultório odontológico, sala de procedimentos, sala de esterilização, expurgo, almoxarifado e banheiros.

Dr. Márcio ressaltou que essa obra é mais um ganho na área da Saúde para o povo do São Silvestre. “É uma comunidade que merece atenção. Nós temos um investimento recorde em Saúde no município nesses três anos e meio. Essa UBS é mais um exemplo do comprometimento que temos com o povo do São Silvestre e de toda Telêmaco Borba”, afirmou.

A organização do evento informa que devido à pandemia do Coronavírus a cerimônia não será aberta ao público.