A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) dá sequência nesta quinta e sexta-feira, 12 e 13 de março, a vacinação contra o Sarampo em Telêmaco Borba, a chamada ação “extra muro”, especialmente em busca da população de 20 a 29 anos de idade que ainda não procurou as Unidades de Saúde.

Neste dia 12, quinta-feira, a vacinação ocorrerá no Senai, das 18h30 às 21 horas. E na sexta-feira, dia 13, será no IFPR – Instituto Federal do Paraná - Campus Telêmaco Borba, também das 18h30 às 21 horas.

“É importante que alunos, professores e funcionários aproveitem esta oportunidade, levem seu carão de vacina e seu CPF”, reforça Marlise Marcondes, chefe da Divisão de Saúde Pública.

As pessoas de 5 a 19 anos, os pais ou responsáveis em relação as crianças, devem verificar o cartão de vacina. Enquanto que de 20 a 29 anos devem tomar uma dose “extra” independentemente do estado vacinal.

A vacina contra o Sarampo está disponível nas 16 UBSs de Telêmaco Borba até sexta-feira, 13 de março quando se encerra a campanha.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba