O secretário municipal de Saúde, Dr. Ede PUkanski, participou na sexta-feira, 17 de janeiro, de uma reunião no bairro São Luiz, a convite da presidente da associação de moradores, Maisa Pereira dos Santos.

O encontro aconteceu no barracão da Igreja Católica, na Comunidade Nossa Senhora dos Anjos, e reuniu alguns moradores e diretores da associação.

Segundo Maisa, “o número de moradores que compareceram foi pouco, entretanto os que estiveram saíram bem satisfeitos com as respostas do nosso secretário de saúde, Dr. Ede, que tratou de temas como solução de alguns remédios que estariam em falta, mas que estava sendo solucionado e a disponibilização de exames. ”

Uma moradora perguntou quanto aos agentes de combate a endemias, se haverá novos chamados? Dr. Ede acenou positivamente a possibilidade, uma vez que os aprovados em concurso estão sendo convocados para diversos setores da saúde.

Foto (arquivo) – Dr. Ede Pukanski, secretário municipal de Saúde, presente em reunião no bairro São Luiz.