A Administração Municipal de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará no próximo dia 20 de setembro (sexta-feira), às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a Audiência Pública da Saúde, referente ao 2.º Quadrimestre de 2019.

O secretário municipal de Saúde, Dr. Ede Pukanski, convida a população para participar da prestação de contas do setor de saúde nos últimos quatro meses do ano, ou seja maio, junho, julho e agosto.

“Nós conclamamos a população para acompanhar e avaliar conosco o que tem sido feito em prol a saúde na administração do prefeito Dr. Marcio Matos e sempre importante ouvir o que tem a dizer os representantes da nossa comunidade”, ressaltou Ede.

As ações desenvolvidas no quadrimestre serão apresentadas pela chefe da Divisão de Saúde Pública, Marlise Marcondes e o balancete financeiro pelo contador geral do município, Agostinho Romão.

Vereadores, presidentes de associação de bairros, presidentes de clubes de serviços e entidades e a população em geral devem participar da audiência pública da saúde.