O prefeito Dr. Marcio Matos se reuniu na tarde de quinta-feira, 12 de setembro, no Gabinete do Paço Municipal, com representantes da APTAA - Associação de Pais, Terapeutas e Amigos Autistas.

O objetivo do encontro foi para tratar sobre o atendimento e estrutura dos profissionais que possam integrar à associação na experiência e troca de informação.

Presentes os membros da APTTA, Carolina Aleixo (presidente), Filsner Ferreira Rocha (vice-presidente), Amanda Camargo e Silvana Rocha (conselho deliberativo)

O vereador Cesinha Marcondes participou da reunião e se colocou à disposição oferecendo o apoio a entidade.

Participaram ainda o procurador geral do município, Dr. Rubens Benck e o chefe de Gabinete, Wanderley Carneiro.

Após um período de conversações a respeito do tema será agendada uma próxima reunião com as participações das secretarias municipais de Educação, Saúde e Assistência Social para então elaborar um plano de ação.

Foto - Representantes da APTAA - Associação de Pais, Terapeutas e Amigos Autistas receberam a atenção do prefeito Dr. Marcio Matos e a proposta é a elaboração de um plano de ação em favor dos autistas de Telêmaco Borba.

Prefeitura de Telemaco Borba