A Prefeitura comunica que os servidores das Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município passarão nos próximos dias 24, 25 e 26 de abril pela terceira oficina de formação continuada.

Por esta razão, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que as UBSs estarão fechadas para o atendimento ao público conforme escala pré-definida.

De acordo com a SMS, a orientação se faz necessária para que a população, principalmente aqueles que procurarem pela vacinação contra a influenza ou atendimento médico, busquem o posto de saúde para a imunização em outro dia sem qualquer prejuízo. Quanto ao atendimento médico de emergência, os usuários deverão se dirigir a UPA – Unidade de Pronto Atendimento.

Confirma abaixo o dia em que as Unidades Básicas de Saúde estarão fechadas para a formação dos servidores:

Dia 24 de abril, quarta-feira:

ALTO DAS OLIVEIRAS

ÁREA 2

ÁREA 6

BELA VISTA

BNH

Dia 25 de abril, quinta-feira:

CAIC

CEM CASAS

CENTRO

JARDIM ALEGRE