A Prefeitura e a Secretaria Municipal de Saúde informam que o prazo máximo para as inscrições das instituições candidatas a uma vaga no Conselho Municipal de Saúde de Telêmaco Borba expira às 17h30 do dia 25 de março e, deverão ser realizadas na Secretaria Municipal de Saúde, sito a Rua Prudente de Moraes, 109 – Alto das Oliveiras com Denise Diniz Brizola ou Alex Eduardo dos Santos.

A ficha de inscrição deverá conter nome do delegado titular e seu suplente, bem como dados referentes à entidade e sua abrangência.

Todas as entidades que vierem a se inscrever, somente participarão da 13ª Conferência Municipal de Saúde, desde que, apresentem: CNPJ atualizado; Estatuto Social atualizado;

Documentação dos membros indicados como titular e suplente da respetiva entidade (CPF e RG); Situação de regularidade perante a Receita Federal, Receita Estadual e Órgãos afins;

Inscrição Estadual atualizada.

O Regimento e a Resolução referentes a 13ª Conferência Municipal de Saúde estão publicados na Edição 1320 do Boletim Oficial do dia 11 Março 2019.