Prossegue nesta sexta-feira, 15 de março, a série de pré-conferências municipais de saúde em Telêmaco Borba, promovidas em parceria pelo Município por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde.

Estas pré-conferências ocorrerão às 15h nos centros comunitários do Socomin, Bela Vista, Marinha e na Sala de Reuniões do Centro Regional de Especialidades; abrangendo as Unidades Básicas do Alto das Oliveiras, Socomin, Bela Vista, Centro e Marinha.

Na tarde de quinta-feira, 14, houveram as pré-conferências nos centros comunitários do BNH, São Francisco II, Cem Casas e no Salão da Igreja Católica do bairro Santa Rita; abrangendo as UBSs do BNH, CAIC, Cem Casas e Santa Rita.

As pré-conferências seguem nos dias 18 e 19 e 20 para os trabalhadores e prestadores de serviços em saúde, enquanto que a 13ª Conferência Municipal de Saúde está programada para o dia 28 de março, quinta-feira, das 8h às 17h30, no Anfiteatro Professora Carmem Iolanda Dalécio da Secretaria Municipal de Educação.

Faça seu comentário!