O Conselho Municipal de Saúde (CMS) e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em conjunto com a Prefeitura de Telêmaco Borba, convidam a população para participar das Pré-Conferências Municipais de Saúde, que acontecerão nos dias 14, 15, 18 e 19 de março, com início sempre às 15 horas. No dia 20 de março, às 20 horas, será a Pré-Conferência para os Trabalhadores e Prestadores em Saúde.

As Pré-Conferências irão fundamentar a da 13ª Conferência Municipal de Saúde marcada para o dia 28 de março (quinta-feira) no Auditório Professora Carmem Iolanda Dalécio da Secretaria Municipal de Educação, com o horário de início às 8h e término às 17h30.

A participação popular é indispensável para promoção da qualidade na saúde pública de Telêmaco Borba.

Confira abaixo a programação das Pré- Conferências Municipais de Saúde

SEGUNDA PRÉ-CONFERÊNCIA