A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará no 22 de fevereiro de (sexta-feira), às 19h, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a Audiência Pública da Saúde referente ao 3.º Quadrimestre de 2018.

As apresentações das ações realizadas pela pasta neste período serão feitas pela chefe da Divisão de Saúde Pública, Marlise Marcondes e os valores de recursos aplicados em saúde ficarão por conta do contador geral do município, Agostinho Romão.

O secretário municipal de Saúde, Dr. Ede Pukanski, convida os munícipes para participar da audiência pública e tomar conhecimento sobre os investimentos e ações em promoção a saúde, além de sugestões e reivindicações que poderão ser feitas durante o evento.