Os munícipes de Telêmaco Borba poderão acompanhar nesta quinta-feira, 27 de setembro, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a Audiência Pública da Saúde referente ao 2.º Quadrimestre de 2018, o que corresponde aos meses de maio a agosto.

Os técnicos da Prefeitura, Agostinho Romão e a chefe da Divisão de Saúde Pública, Marlise Marcondes, estarão apresentando, respectivamente, os recursos aplicados e investimentos realizados e as ações promovidas na área de saúde nos últimos quatro meses do ano.

O secretário municipal de Saúde, Dr. Ede Pukanski, ressalta que o evento é aberto a toda comunidade, vereadores, presidentes das associações de moradores, clubes de serviços e a população de modo geral.