Os compromissos em Brasília do secretário municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Meio Ambiente, Nando Matos, e do chefe de Gabinete, Paulo Rogério Gomes, começam “dar frutos” para Telêmaco Borba.

Na manhã de quarta-feira (07), eles se reuniram com o deputado federal, Fernando Giacobo, que garantiu uma emenda parlamentar no valor de R$ 1.050.000,00 para custeio dos serviços da Saúde no município.
“O deputado Giacobo tem sido um grande parceiro do nosso município. Há algum tempo já vem trazendo recursos importantes para nossa Saúde, seja durante a pandemia e agora, que estamos retomando os serviços eletivos”, comentou Nando.
O discurso de Nando foi ratificado por Paulinho. “Sem dúvidas é uma ajuda muito bem vinda, num momento em que temos uma demanda de exames e cirurgias represadas pela pandemia. Só temos que agradecer o esforço do deputado”, afirmou.
Também na manhã de quarta-feira, Nando e Paulinho estiveram na Comissão de Agricultura e Abastecimento. Eles ainda têm agenda marcada com os deputados federais Sandro Alex e Aliel Machado.