O secretário municipal de Saúde, Anderson Catto, acompanhado da chefe da Divisão de Saúde Pública, Marlise Marcondes e da coordenadora da atenção primária em saúde, Tatiana Rochisnki, receberam na quinta-feira (15), na Secretaria Municipal de Saúde (SMS), os seis novos servidores efetivos na área da Saúde.

Foram chamados em concurso três novos médicos, que atuarão na área da Atenção Básica. Duas enfermeiras, sendo que uma irá trabalhar na UPA e outra na Atenção Primária e mais uma auxiliar odontológica.

O secretário municipal de Saúde deu as boas-vindas aos novos servidores. “São muito bem vindos para contribuir com a nossa nobre missão de cuidar da saúde dos telemaco-borbenses. Espero que eles se dediquem e mantenham a excelência que os nossos profissionais da Saúde têm mantido”, finalizou, Catto.