A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que será aplicada a segunda dose de reforço (quarta dose) da vacina contra a Covid-19 para pessoas com 50 anos ou mais e profissionais de saúde, desde que tenham tomado a primeira dose de reforço (terceira dose) há pelo menos quatro meses.

A vacinação acontecerá nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), todas as terças e quintas-feiras, das 09 às 16 horas. Os profissionais de Saúde devem levar documentos que comprovem a área de atividade.

REPESCAGEM

No sábado (11) haverá repescagem de vacinação contra a Gripe, Sarampo e Covid-19. Neste dia iniciará a vacinação contra a Gripe (Influenza) para pessoas com seis meses ou mais. A SMS informa que as campanhas de Influenza e Sarampo foram prorrogadas até o dia 24 de junho. Portanto também continuará a ser aplicada a vacina contra o Sarampo para todas as crianças de 06 meses até 5 anos. E seletivamente as pessoas de 05 a 59 anos conforme avaliação cartão de vacina.

Para vacinar esse público e também quem pode se vacinar contra a Covid-19: primeira dose pendente; segunda dose aprazada ou pendente; dose de reforço para maiores de 18 anos que tenham recebido a segunda dose há quatro meses ou mais; e segunda dose de reforço para pessoas de 50 anos ou mais e profissionais da saúde, que tenham recebido a dose de reforço há quatro meses ou mais.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba