O prefeito, Dr. Márcio Matos, esteve em Ponta Grossa, na sexta-feira (29), onde se reuniu com a prefeita de Ponta Grossa e presidente do Consórcio Intermunicipal SAMU Campos Gerais (CIMSAMU), Elizabeth Schmidt. Na pauta da reunião estava o funcionamento e atendimento do SAMU em Telêmaco Borba e região.

Na reunião ficou definida a rescisão de contrato com a empresa OZZ, que presta serviço em Telêmaco Borba e região, e a contratação emergencial de uma nova empresa através de dispensa de licitação. Em paralelo, o consórcio fará uma nova licitação, com validade de cinco anos.

Além dos prefeitos, participaram da reunião o secretário municipal de Saúde, Anderson Catto; o chefe de Gabinete, Paulo Rogério Gomes e a diretora do CIMSAMU, Scheila Tramontin Mainardes.