A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) está preparando uma repescagem geral para vacinação contra a Covid-19, no domingo (24). No mesmo dia também será feita a vacinação contra a Influenza. A imunização será feita no Ginásio Furtadão, das 09 às 16 horas.

No dia da repescagem serão aplicadas primeiras, segundas, terceiras (dose de reforço) e quartas (segunda dose de reforço) doses contra a Covid-19. A SMS ressalta que no domingo iniciará a vacinação da quarta dose para pessoas com 69 anos ou mais.

Serão primeiras doses para 05 anos ou mais; segundas doses aprazadas e em atraso; dose de reforço para 18 anos ou mais (04 meses após a segunda dose ou 02 meses após a dose única da Janssen) e segunda dose de reforço para pessoas de 69 anos ou mais (04 meses após a primeira dose de reforço - terceira dose).

INFLUENZA

No domingo também haverá a vacinação contra a Influenza (gripe) para pessoas de 60 anos ou mais e profissionais de saúde.

DOCUMENTOS

Para receber a vacina é obrigatório apresentar documento pessoal com foto, CPF, cartão SUS e Cartão de Vacinas. É necessário que a criança esteja acompanhada de um responsável.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba