O prefeito de Telêmaco Borba, Dr. Marcio Matos, recebeu na tarde de segunda-feira (11) a segunda dose de reforço (quarta dose) da vacina contra a COVID-19. A imunização aconteceu no Ginásio Furtadão, onde está ocorrendo para pessoas com 76 anos ou mais.

Dr. Marcio recebeu a vacina com muita alegria e destacou a importância de se imunizar e estar com a vacinação em dia. “Estou prefeito desta querida cidade de Telêmaco Borba no segundo mandato e posso afirmar com toda clareza o quanto temos feito pela saúde da nossa população. E é visível o quanto a vacina é importante e vem diminuindo os índices de mortes em todo mundo”, salientou o chefe do Executivo.

O prefeito parabenizou o empenho da Secretaria Municipal de Saúde e todos os servidores da área pelo trabalho que estão fazendo, principalmente com o ótimo índice de pessoas vacinadas. “Nós estamos dando exemplo de vacinação, não somente com a Covid-19, mas também contra a Influenza. Inclusive eu me vacinei na semana passada”, comentou, Dr. Márcio.

75 ANOS OU MAIS

A vacinação para quarta dose prossegue nesta terça-feira (12) para pessoas com 75 anos ou mais. As aplicações de vacinas serão feitas no Ginásio Furtadão, das 09 horas às 18h30.

Para receber a vacina é obrigatório apresentar documento pessoal com foto, CPF, cartão SUS e Cartão de Vacinas. A SMS alerta que só pode tomar a quarta dose, quatro meses após a primeira dose de reforço.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19