A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) está realizando algumas alterações de atendimento para a primeira quinzena do mês de abril.

A vacinação contra a Covid-19, de 1º a 14 de abril, passa a ser realizada no Ginásio de Esportes Furtadão, das 9 às 18h30, todos os dias, inclusive aos sábados e domingos. A estrutura montada no Furtadão permite que a Saúde faça uma intensificação da vacinação, com ampliação de horários e dias, durante os 14 dias.

A referência a sintomáticos respiratórios, a partir do dia 1º, volta a ser realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O Centro de Especialidades (Cespe) retoma suas atividades.

As alterações estão sendo realizadas, devido a redução dos casos de sintomáticos respiratórios, volume que a UPA tem condições de absorver.

 

Repescagem Pfizer Pediátrica

No domingo (3), no Furtadão, haverá repescagem da vacina Pfizer Pediátrica contra a Covid-19 para primeira dose de crianças com 5 anos e segundas doses.

Na segunda-feira (4), a vacina estará disponível nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), tendo em vista que neste dia há segundas doses do imunizante programadas

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba