A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que o atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) segue normalmente. A coordenadora da UPA, Rosângela de Assis, informou que o atendimento continua normalmente, com a equipe completa, inclusive com dois médicos atendendo a população.

Ao contrário do que está sendo veiculado por um site de notícias, em momento nenhum a coordenação da UPA, chefia da SMS ou qualquer órgão oficial da Prefeitura de Telêmaco Borba orientou a população a não procurar o atendimento. “Nós estamos atendendo todas as pessoas que nos procuram. Nosso atendimento é 24 horas e em momento algum vamos negar atendimento ou orientar que não nos procurem”, comentou a coordenadora, Rosângela.