Visando aumentar os índices de vacinação contra a Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizará a campanha “Natal sem Covid”. A ação acontece a partir do dia 04 de dezembro, das 10 às 15 horas, com posto móvel, na Avenida Horácio Klabin. No primeiro dia será em frente à loja Eli Cosméticos.

A campanha visa aproveitar o movimento das compras de Natal para intensificar a vacinação, aumentando a cobertura da imunização da população, dando a oportunidade para clientes e funcionários do comércio colocarem a vacinação em dia, haja vista que ainda existem pessoas que deveriam ter tomado a primeira, segunda e terceira dose e ainda não atualizaram a imunização. A ação conta com o apoio da Acitel e do TBTran.

A Saúde explica que com a vacinação houve uma melhora no quadro epidemiológico, com a diminuição dos casos de Covid 19, redução das hospitalizações e óbitos. E alerta que com as festas de final de ano, a confraternização entre amigos e familiares é importante que todos estejam com a vacinação em dia.  

A SMS alerta que os postos de vacinação ficarão em diversos pontos na Avenida Horácio Klabin, conforme disponibilidade dos comerciantes. É importante que as pessoas acompanhem o cronograma para saber onde estará o ponto de vacinação.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba