A Prefeitura de Telêmaco Borba, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), atingiu mais uma importante marca no combate à Covid-19: mais de 70% do público vacinável está totalmente imunizado, pois já tomou as duas doses ou a dose única.

De acordo com os dados contidos na Rede Nacional de Dados em Saúde até 13h12 do dia 28 de outubro, 45.109 pessoas tinham tomados as duas doses ou dose única, o que equivale a 70,3% das 64.184 pessoas que estão previstas para serem vacinadas. Já a primeira dose foi aplicada em 60.844 pessoas, ou seja, 94,7% do público previsto.

A Saúde informa que continua a vacinação da primeira, segunda e terceira doses para o público que pode ser vacinado. Acompanhe o cronograma da próxima semana pelo link: http://www.telemacoborba.pr.gov.br/imprensa/noticias/saude/15407-acompanhe-o-cronograma-de-vacinacao-de-31-de-outubro-a-05-de-novembro.html .