A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) preparou um cronograma de vacinação para a próxima semana, começando no domingo (31) e seguindo até sexta-feira (05), onde quem está no prazo e ainda não tomou a primeira, segunda ou terceira dose da vacina contra a Covid-19, poderá ser imunizado.

Nos dias 30 de outubro (sábado) e segunda-feira (01) não haverá vacinação. A vacinação para pessoas com 18 anos ou mais, incluindo gestantes (com prescrição médica), que não tomaram a primeira dose, serão vacinadas em todos os dias que houver vacinação no Centro de Especialidades (CESPE). No domingo e terça-feira (02) o horário é das 08 às 12 horas, nos demais dias é das 09 horas às 11h30.

31 DE OUTUBRO

No domingo (31) haverá a aplicação da segunda dose da vacina AstraZeneca ou Pfizer para pessoas que foram vacinadas até o dia 05 de setembro e também da CoronaVac para quem tomou a primeira dose até o dia 10 de outubro.

Será aplicada a terceira dose em pessoas com 60 anos ou mais, que tomaram a segunda dose até o dia 30 de abril (seis meses após a segunda dose). A vacinação será no CESPE das 08 horas às 12 horas.

02 DE NOVEMBRO

Na terça-feira (02) haverá a aplicação da segunda dose da vacina AstraZeneca ou Pfizer para pessoas que foram vacinadas até o dia 07 de setembro e também da CoronaVac para quem tomou a primeira dose até o dia 12 de outubro.

Será aplicada a terceira dose em pessoas com 60 anos ou mais, que tomaram a segunda dose até o dia 02 de maio (seis meses após a segunda dose). A vacinação será no CESPE das 08 horas às 12 horas.

03 DE NOVEMBRO

Na quarta-feira (03) haverá a aplicação da segunda dose da vacina AstraZeneca ou Pfizer para pessoas que foram vacinadas até o dia 08 de setembro. A imunização será nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), das 09 às 15 horas.  Já quem tomou a primeira dose da CoronaVac até o dia 13 de outubro, deverá tomar a segunda dose no CESPE, das 09 horas às 11h30.

Será aplicada a terceira dose em pessoas com 60 anos ou mais, que tomaram a segunda dose até o dia 03 de maio (seis meses após a segunda dose), nas UBS, das 09 às 15 horas.

04 DE NOVEMBRO

Na quinta-feira (04) haverá a aplicação da segunda dose da vacina AstraZeneca ou Pfizer para pessoas que foram vacinadas até o dia 09 de setembro e também da CoronaVac para quem tomou a primeira dose até o dia 14 de outubro.

Será aplicada a terceira dose em pessoas com 60 anos ou mais, que tomaram a segunda dose até o dia 04 de maio (seis meses após a segunda dose). A vacinação será no CESPE das 09 horas às 11h30.

05 DE NOVEMBRO

Na sexta-feira (05) haverá a aplicação da segunda dose da vacina AstraZeneca ou Pfizer para pessoas que foram vacinadas até o dia 10 de setembro e também da CoronaVac para quem tomou a primeira dose até o dia 15 de outubro.

Será aplicada a terceira dose em pessoas com 60 anos ou mais, que tomaram a segunda dose até o dia 05 de maio (seis meses após a segunda dose). A vacinação será no CESPE das 09 horas às 11h30.

DOCUMENTOS

A Saúde reforças que para receber a vacina é obrigatório apresentar documento pessoal com foto, CPF, cartão SUS e Cartão de Vacinas.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba