A Administração Municipal de Telêmaco Borba convoca a candidata, Eliane Rita de Almeida (enfermeira), aprovada Processo Seletivo Simplificado (PSS) n.º 01.01/2021, a comparecer na Divisão de Recursos Humanos (DRH), da Secretaria Municipal de Administração, para assinatura do Termo de Comparecimento e retirada da relação de documentos necessários para contratação.

A candidata terá o período de 07 a 15 de outubro de 2021, de acordo com o disposto no Edital de abertura do PSS. Nº 01.01/2021.

Será considerada desistente se não comparecer no prazo determinado munida dos documentos necessários à sua contratação, bem como, comparecendo, não apresentar todos os documentos necessários ou apresentá-los incompletos e fora do prazo.

O Edital de convocação nº9 está publicado na edição 1815 do Boletim Oficial de 06 de outubro de 2021.