A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) organiza no sábado (02) mais um Dia D de vacinação contra a Covid-19 para aplicação das segundas doses previstas da AstraZeneca, Pfizer e CoronaVac. A vacinação acontecerá no Centro de Especialidades, das 09 horas às 16 horas.

As pessoas que foram vacinadas com primeira dose da AstraZeneca até o dia 17 de julho ou a CoronaVac até o dia 08 de setembro deverão tomar a segunda dose da vacina no sábado.  

MUDANÇA

O intervalo para segunda dose da vacina da Pfizer alterou para oito semanas, conforme determinação do Ministério da Saúde. Nesse caso devem tomar a segunda dose, no dia 02 de outubro, quem tomou a primeira dose até dia 07 de agosto.

DOCUMENTOS

A Saúde reforças que para receber a vacina é obrigatório apresentar documento pessoal com foto, CPF e cartão SUS. Caso não tragam esses documentos a dose não poderá ser aplicada. Também é importante quem tiver, traga o Cartão de Vacinas.

 

CALENDÁRIO

A SMS informa que durante o mês de setembro a Sala de Vacinação do CESPE estará aberta de segunda a sexta-feira, no período das 9 horas às 11h30, para segundas doses de repescagem de todos os imunizantes, primeiras doses de 18 anos ou mais e terceiras doses/doses adicionais.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba