A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que no feriado de 07 de setembro (terça-feira) realizará a aplicação das segundas doses da vacina Pfizer e repescagem para segundas doses da AstraZeneca e CoronaVac. A aplicação da vacina será no Centro de Especialidades, das 9 às 16 horas.

Todos que tem a segunda dose da vacina da Pfizer programada até o dia 10 de setembro ou tomaram a primeira dose até o dia 18 de junho deverão tomar a dose no dia 07 de setembro.

Também na terça-feira haverá uma repescagem para aplicação das segundas doses das vacinas da AstraZeneca e CoronaVac. Deverão tomar a vacina quem tem a segunda dose da AstraZeneca prevista para até dia 13 de setembro e da CoronaVac até o dia 07 de setembro.

Para tomar a segunda dose é necessário apresentar documento pessoal com foto, CPF e cartão de vacina.

A SMS informa que informará as datas de segundas doses semanalmente, conforme recebimento de vacinas. Poderá haver agrupamento dos dias, ou seja, pequenas antecipações ou variações das datas programadas.

CONTRAINDICADA

A vacina é contraindicada para quem contraiu a Covid há menos de 30 dias do início dos sintomas; ter recebido outra vacina há menos de 14 dias; quadro gripal e/ou febre acima 37,5 nas últimas 24 horas.

Faça seu comentário!