A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) prepara para sexta-feira (03) um grande dia de vacinação para aplicar as segundas doses previstas para data ou que já deveriam ser aplicadas. Serão aplicadas doses da AstraZeneca, Pfizer e CoronaVac, das 09 às 16 horas.

As pessoas que foram vacinadas com primeira dose da AstraZeneca até o dia 21 de junho e com segunda dose agendadas para até o dia 13 setembro deverão tomar a segunda dose da vacina na sexta-feira (03). Elas podem ser imunizadas tanto na sua Unidade Básica de Saúde (UBS) quanto no Centro de Especialidades.

As pessoas que foram imunizadas com a vacina da Pfizer até o dia 14 de junho, e tem a segunda dose prevista para até o dia 06 de setembro, devem procurar a UBS do seu bairro para que tomem a segunda dose e fiquem completamente imunizadas.

A aplicação da segunda dose da CoronaVac, para aqueles tem a segunda dose prevista até o dia 04 de setembro, devem procurar o CESPE, no dia 03 de setembro, das 9 às 16 horas. As pessoas que estiverem com a segunda dose da CoronaVac atrasada também podem receber a vacina no sábado no CESPE.

A SMS informa que informará as datas de segundas doses semanalmente, conforme recebimento de vacinas. Poderá haver agrupamento dos dias, ou seja, pequenas antecipações ou variações das datas programadas.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba