Seguindo o Ofício Circular Nº 2/2021, do Ministério da Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) orienta que seja feito o pré-cadastro dos bancários e funcionários dos Correios para vacinação contra a Covid-19.

De acordo com a SMS o município não recebeu doses para estes grupos ainda, porém tendo conhecimento deste ofício solicita o pré-cadastro para conhecimento do quantitativo de trabalhadores destes setores para que haja a organização da vacinação destes grupos, quando ocorrer o recebimento

A SMS solicita que seja feito um pré-cadastro por empresa, conforme modelo em anexo no final do texto. Sendo importante que seja listado somente os trabalhadores ainda não imunizados.

Os documentos preenchidos devem ser entregues na sede da Vigilância Sanitária, situada na Avenida Desembargador Edmundo Mercer Junior, 428, no terceiro andar, onde funcionava o antigo SUS. Após recebimento dos cadastros a Secretaria Municipal de Saúde realizará orientação às empresas quanto ao processo de vacinação.

A SMS reforça que os dados preenchidos são de responsabilidade exclusiva do estabelecimento, que somente deve listar o nome de funcionários com vínculo ativo com o local de trabalho, assinalando a veracidade e autenticidade das informações descritas, sob pena de responsabilização.

Loading...


Loading...

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba