A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) reforça o alerta para o pré-cadastro dos trabalhadores da Educação do Ensino Superior em todas as modalidades, inclusive pós-graduação, que ainda não foram contemplados na vacinação contra a Covid-19.

O cadastro precisa ser feito pelos gestores dos estabelecimentos que devem preencher os formulários (no final da página) da instituição e individual, com dados de cada funcionário com vínculo ativo do estabelecimento que não tenha sido vacinado anteriormente por pertencer a algum grupo prioritário.

Os documentos preenchidos devem ser entregues na sede da Vigilância Sanitária, situada na Avenida Desembargador Edmundo Mercer Junior, 428, no terceiro andar, onde funcionava o antigo SUS, até esta quinta-feira (1º).

A SMS lembra que os dados preenchidos são de responsabilidade exclusiva do estabelecimento, que somente deve listar o nome de funcionários com vínculo ativo com o local de trabalho, assinalando a veracidade e autenticidade das informações descritas, sob pena de responsabilização.

 

Loading...

Loading...

 

Faça seu comentário!