UBS da Área 02 continua atendendo em horário estendido


A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Centro voltará a funcionar no seu horário normal, das 08 às 17 horas. Já as UBS da Área 02 e CAIC continuam funcionando em horário estendido: das 08 às 20 horas.


As UBS do CAIC e da Área 02 continuam o atendimento de consulta médica, inclusive atendendo pacientes de outras unidades, no horário das 18 horas às 20 horas, de segunda a sexta-feira (com exceção de feriados).
Este serviço visa oportunizar atendimento médico para pacientes que trabalham em horário comercial, ainda diminuir e triar a demanda que está se dirigido ao Instituto Dr. Feitosa (IDF) em decorrência da situação atual da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
É importante reforçar que os atendimentos a sintomas respiratórios e de suspeitos e confirmados de Covid-19 se mantém exclusivamente na UPA. Das 18 às horas, portanto, casos clínicos devem procurar as unidades de saúde citadas. Neste horário a unidade de saúde não oferecerá outros serviços, que continuarão a ser disponibilizados no horário convencional. A Farmácia Central está aberta para o atendimento destes pacientes no mesmo horário.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba