São 58 contratos de prestação de serviços médicos, hospitalares, clínicos e laboratoriais
Com intuito de beneficiar a população, o prefeito Eros Danilo Araújo assinou na tarde desta quarta-feira (18), em seu Gabinete, 58 contratos extras de prestação de serviços médicos, hospitalares, clínicos e laboratoriais no valor de R$ 5,4 milhões.
O evento foi acompanhado pelo secretário municipal de Finanças Roberto Stock e chefe de Gabinete Noeli Biscaia de Lima.
"A Saúde e a Educação sempre foram e serão prioridades em nossa Administração. Este ato é mais um demonstrativo de como trabalhamos em prol a melhoria da qualidade de vida da população de Telêmaco Borba", ressalta o prefeito Eros.
Foram contratados serviços de 32 médicos, nas mais diferentes especialidades no valor de R$ 2.726.000,00.
Houve também a contratação de 26 serviços hospitalares, clínicos e laboratoriais totalizando R$ 2.674.000,00.
Juntas, as aplicações resultam em R$ 5.400.000,00 com recursos próprios do Município.
Os termos aditivos de contratação de serviços, sob o regime de credenciamento de médicos, hospitais, clínicas e laboratórios, terá a vigência até 31 de dezembro de 2012.
No mesmo dia, o chefe do Executivo Municipal assinou o contrato para a aquisição de medicamentos no valor de R$ 140 mil por intermédio do Consórcio Paraná Saúde.
De acordo com o secretário municipal de Saúde, Ricardo Arcanjo, os investimentos são necessários e trarão resultados importantes à saúde da população.