O Momento Devocional, iniciado em 2005 pelo prefeito Eros Danilo Araújo, foi encerrado nesta segunda-feira (17). O último Devocional de 2012 teve a participação do pastor Elienai Lourenço Rosa, do cantor Mario Arcanjo, Rafael Arcanjo e Davi Junior Ribeiro. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) recebeu uma ambulância.
Para secretário municipal de Saúde, Ricardo Arcanjo, o veículo vai contribuir muito para os serviços de Saúde. "Essa é a terceira ambulância que recebemos para a saúde este ano", destacou. Ricardo lembrou que nesta quarta-feira (19), às 10h30, será inaugurado o Posto de Saúde da Santa Rita e em fase de conclusão o posto da Área VI. "São conquistas para a comunidade", frisou.

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Recreação Gilberto Stremel, destacou as vitórias do esporte telemacoborbense enfatizando a mais recente. "A equipe de futsal Sub 17 ficou com o título da Taça Paranaense disputada em Tibagi", frisou. Gilberto lembrou também da ginástica artística que se destacou nos eventos paranaenses.
O prefeito Eros Danilo Araújo finalizou o Devocional agradecendo a todos pela parceria de oito anos.

O Momento Devocional teve a coordenação do assessor de Integração Comunitária Sílvio Tupiná. Ele agradeceu todos que participaram e colaboraram.