Um veículo zero quilômetro com capacidade para 16 pessoas e a entrega da Escritura de Doação para oito famílias marcaram o Momento Devocional desta segunda-feira (19).
O veículo Van foi adquirido para o transporte de pessoas que fazem tratamento de saúde fora do município. "Essa foi mais uma aquisição que vai trazer conforto para nossos pacientes", disse o secretário de Saúde Claudio de Souza, enfatizando que a Administração renovou a frota de veículos pequenos e que mais cinco ambulâncias serão adquiridas.

O prefeito Luiz Carlos Gibson lembrou que os projetos estão saindo do papel e os resultados estão começando a aparecer. "Temos várias ações para 2015, a saúde sempre foi nossa prioridade e nossa preocupação é dar mais conforto para quem precisa buscar tratamento em Ponta Grossa ou Curitiba", frisou.

A entrega às famílias que buscavam a regularização de seus lotes foi feita pelo prefeito Gibson. Oito famílias foram contempladas com a entrega da Escritura de Doação do programa de Regularização Fundiária do município. O processo de regularização da documentação vem desde 1999 e já foram regularizados aproximadamente 300 lotes do Jardim São Silvestre.

35 famílias aguardam a finalização do processo. A Administração Municipal também está trabalhando para regularizar 50 lotes no Jardim Bandeirantes.

O pastor da Igreja Assembleia de Deus de Campo Mourão, Wagner Augusto Pereira Junior, ministrou a palavra para os servidores municipais e comunidade que participam do momento de oração.

Foto: Prefeito Gibson entrega a chave da van ao secretário Cláudio. Veículo vai transportar pacientes que fazem tratamento fora do município