Os moradores do Triângulo e Vila Rural, com 64 anos ou mais, que não puderem ir ao drive de vacinação nos dias estipulados, não ficarão sem vacina. A Secretaria Municipal de Saúde está preparando uma ação de vacinação para esse público na próxima sexta-feira, dia 23 de abril.

O motivo da ação é que por serem bairros localizados em área rural, portanto mais distantes do centro, fica difícil o deslocamento de alguns moradores até o drive de vacinação, que ocorre no Centro de Especialidades.

A vacinação ocorrerá no período da manhã no Centro Comunitário do Triângulo e no período da tarde será realizada no Centro Comunitário da Vila Rural. A vacinação é exclusiva para os moradores dos dois bairros que se enquadram na idade estipulada para vacinação. É necessário apresentar documento pessoal com foto, CPF e cartão de vacina.

CONTRAINDICADA

A vacina é contraindicada para quem contraiu a Covid há menos de 30 dias do início dos sintomas; ter recebido outra vacina há menos de 14 dias; quadro gripal e/ou febre acima 37,5 nas últimas 24 horas.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba