A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulga a agenda do Programa "Médico nos Bairros" do mês de setembro. Na primeira semana, o Programa vai atender no São Francisco na segunda (1º), na Vila Rosa na terça (2), no São Roque na quarta (3), no São Silvestre na quinta (4) e na Vila Rural na sexta (6).

Os moradores do São Luiz, São Francisco, Áreas III e VI, Rio Alegre e Vila Rural serão atendidos na segunda semana de 8 a 12 de setembro.

A terceira semana de atendimento começa no São Silvestre, São Francisco, São Roque, Área VII e São Francisco.

O programa, na quarta semana, vai disponibilizar o médico na Vila Rosa, São Luiz, Rio Alegre, Área III e VI e na Vila Rural.
A última semana do mês, na segunda-feira (29), o atendimento é para os moradores do São Francisco e na terça (30) para os da Vila Rosa

O Programa "Médico nos Bairros" tem o objetivo levar saúde para o maior número de pessoas é desenvolvido pela SMS (SMS) com a parceria da Assessoria de Integração Comunitária (AIC), e disponibiliza um médico e um enfermeiro para atender nos bairros, onde não há unidade de saúde.
Uma vez por semana, o ônibus com a equipe médica vai atender a comunidade a partir das 17h30. As consultas, no total de 20 por dia, serão agendadas pelas agentes comunitários de saúde (ACS) e por presidentes de associações de moradores.
O programa visa também atender principalmente as pessoas que trabalham e não tem como consultar no horário de expediente das Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Foto: Francisco Carlos Johansson é o médico do Programa

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba