O prefeito de Telêmaco Borba Dr. Marcio Matos, os secretários municipais e com a participação do presidente da Câmara de Vereadores, Miltinho Machado, se reuniram na tarde desta sexta-feira para tratar das medidas restritivas para o combate a COVID-19 no Município.

A reunião avaliou sobre o momento que o país, estado e o município atravessam com os índices altos de contaminação, superlotação de leitos de UTI para atendimento aos pacientes e a mortalidade em decorrência do coronavírus.

No final da tarde foi publicado o D e c r e t o n.º 2 7 2 0 2, de 26 de fevereiro de 2021, que determina medidas restritivas de caráter obrigatório, visando o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da pandemia da COVID-19.

Além do decreto municipal, está publicado no Boletim Oficial a Recomendação Administrativa 03/2021 do Ministério Público do Estado do Paraná, que considerando a presença iminente da nova variante brasileira do coronavírus, cujo potencial de transmissibilidade é maior do que a versão, até o momento, mais recorrente do vírus 2, e a necessidade de adoção de medidas preventivas para conter seu avanço.

Portanto, o município de Telêmaco Borba seguirá a determinação e as normas estabelecidas no Decreto Estadual para o combate a COVID-19.

DISK AGLOMERAÇÃO - O Município dispõe de um telefone para denúncias em caso de aglomeração, disque 3904-1582.

CONFIRA NA ÍNTEGRA O DECRETO MUNICIPAL 27202, CONTIDA NO BOLETIM OFICIAL DO MUNICÍPIO EDIÇÃO 1683 DE 26 DE FEVEREIRO DE 2021

Loading...

Loading...

 

 

 

Faça seu comentário!