A terça-feira de Carnaval será um dia diferente, será a terça-feira da vacinação. A Secretaria Municipal de Saúde começa amanhã (16) a vacinação contra a Covid-19 das pessoas com 89 anos.

Serão distribuídas cerca de 90 doses. A exemplo do que foi a vacinação das pessoas acima de 90 anos, nesta etapa também será feita a vacinação a domicílio, com as equipes de saúde indo até a residência das pessoas que serão vacinadas. A SMS orienta que os idosos aguardem no domicílio, que conforme cadastro, cada profissional da Unidade Básica de Saúde onde o idoso é atendido irá aplicar a vacina.

A etapa de vacinação até 90 anos ou mais foi encerrada, porém a Secretaria Municipal de Saúde informa que se acaso alguma pessoa nesta idade ainda não recebeu a vacina entre em contato com a UBS de referência.