*Imagem meramente ilustrativa

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) começará na quarta-feira (10) a vacinação para pessoas com mais de 90 anos. A Secretaria informa que nessa fase da vacinação as doses serão aplicadas a domicílio.

Os profissionais de saúde irão até o domicílio entre quarta-feira, no período da tarde, até sexta-feira (12), durante todo o dia. A SMS orienta que os idosos aguardem no domicílio, que conforme cadastro, cada profissional da Unidade Básica de Saúde onde o idoso é atendido irá até a residência para vacinar a pessoa, não sendo necessário o idoso se deslocar até a UBS ou ponto de vacinação.

A SMS informa que as doses recebidas são exclusivas para as pessoas com 90 anos ou mais. As demais faixas etárias serão vacinadas conforme sejam recebidas mais doses de vacinas e serão avisadas através dos meios de comunicação oficiais da Prefeitura.