A Unidade Básica de Saúde (UBS) da Área 2 foi reformada e ampliada e está com área construída de 180 metros quadrados. O secretário de Saúde Cláudio de Souza e o prefeito Luiz Carlos Gibson visitaram as novas instalações nesta quinta-feira (7).
A reforma foi financiada com recursos do requalifica UBS do Ministério da Saúde e a ampliação com verbas próprias do município. A Unidade ficou com capacidade para duas equipes de Estratégia de Saúde da Família (ESF).

"As equipes hoje existente da Área 2 e Jardim Alegre estão atendendo uma população acima da capacidade, com a implantação de mais uma equipe, ofertaremos uma atenção com qualidade e um atendimento humanizado a nossa população", afirmou Cláudio de Souza.

O prefeito Luiz Carlos Gibson disse estar feliz por poder visitar mais uma obra pronta e entregue a população. "Essa é mais uma das 18 obras da Secretaria de Saúde que pretendemos concluir até o final desse ano", finalizou.