A Secretaria Municipal de Saúde agendou, para o dia 18 de julho (sexta-feira), a XVI Edição da Escola de Saúde Pública. O evento será realizado no Anfiteatro da Casa da Cultura, a partir das 8h45 até as 11h e no período da tarde, das 13h até as 15 horas.
De acordo com o secretário municipal de Saúde, Cláudio de Souza, "a Escola é um espaço determinado para as capacitações e treinamentos da Secretaria Municipal de Saúde, evento este que visa também promover a informação de novos projetos instrumentais a serem utilizados dentro da Saúde Pública".
Participam praticamente todos os funcionários da Rede de Saúde Pública do Município, exceto os servidores que na data estarão atuando nos serviços essenciais.
Segundo o chefe da Divisão de Saúde Pública, Murilo Martins Constantino, dois temas principais serão tratados nesta edição da Escola de Saúde Pública: Tabagismo e Saúde Mental.
Imagem/arquivo
Secretário de Saúde Cláudio de Souza "a Escola é um espaço determinado para as capacitações e treinamentos da Secretaria Municipal de Saúde"