A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) definiu a profissional que vai atuar no projeto Exercitando Saúde, coordenado pelo Núcleo de Apoio da Saúde da Família (NASF) no lugar de Murilo Constantino que assumiu a Divisão de Saúde Pública. Trata-se da professora de Educação Física Silvana Dias Moreira que vai dar continuidade ao projeto que busca a promoção de saúde.
O anúncio foi feito nesta segunda-feira (26), durante o Momento Devocional, pelo secretário Geral de Gabinete Altamir Ramos. "O retorno das atividades era um anseio da comunidade e nós estamos disponibilizando uma profissional para dar atendimento ao programa", ressaltou.
Silvana disse que já está visitando os postos para reiniciar os trabalhos.
O NASF busca melhorar a Estratégia Saúde da Família (ESF) através da inserção de profissionais de nível superior da área da saúde não contemplados nas equipes, dando suporte as unidades de saúde nas respectivas áreas destes profissionais.

Foto: Durante o Momento Devocional, Murilo apresenta Silvana, a nova profissional que vai dar continuidade no projeto Exercitando Saúde

 

Faça seu comentário!