Covid-19: Além da vacinação normal, SMS vacinará crianças de 05 a 11 anos com Pfizer Pediátrica

 

 

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que na terça-feira (29), além das primeiras e segundas doses de reforço para pessoas com 18 anos ou mais, disponibilizará também as primeiras e segundas doses do imunizante Pfizer Pediátrica, para crianças de 05 a 11 anos.

Leia mais...

Covid-19: Número de casos ativos sobem 306% em um mês

 

 

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) alerta: os números de casos ativos de Covid-19 aumentaram 306% em um mês em Telêmaco Borba. No dia 24 de outubro, eram 29 casos ativos, já em 25 de novembro teve um salto para 118 casos ativos.

Leia mais...

Saúde realiza palestra alusiva ao Novembro Azul

 

 

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizou na tarde de quarta-feira (23), no auditório da Secretaria Municipal de Educação, uma palestra referente ao Novembro Azul, que é o mês de conscientização do homem sobre o câncer de próstata.

Leia mais...

Covid-19: Saúde realiza repescagem da vacinação para crianças de 05 a 11 anos na quinta (24)  

 

 

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realiza nesta quinta-feira (24), das 09 horas às 13h30, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) a repescagem em primeira e segunda dose para crianças de 05 a 11 anos da vacina contra a Covid-19. A vacina usada será a Pfizer Pediátrica.

Leia mais...

Palestra sobre o Novembro Azul acontece amanhã (23)  

 

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realiza amanhã, dia 23 de novembro, (às 15 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, uma palestra sobre o Novembro Azul.

Leia mais...

Covid-19: Saúde começará a vacinar crianças acima dos 06 meses com comorbidades

 

 

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que iniciará a vacinação de crianças de 06 meses até 02 anos e 11 meses e 29 dias, com o imunizante Pfizer Baby, com comorbidades contra a Covid-19. A vacinação ocorrerá na quinta-feira (24), das 09 às 14 horas, na Clínica da Criança.

Leia mais...

Saúde alerta para os cuidados com a variante BQ.1

 

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) alerta para o crescimento da variante BQ.1 da Covid-19 em todo país e alerta para os cuidados e importância da vacinação para evitar a proliferação da variante na cidade, que ainda não teve reflexos significativos.

Leia mais...

Ação Organização

Vacinômetro

Agenda Vacinas

Boletim COVID-19