SMS divulga cronograma de vacinação para domingo (23)

 

 

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulga o cronograma de vacinação para o domingo (23). As doses serão aplicadas no Centro de Especialidades (Cespe) das 9 às 16 horas. A primeira dose está programada para a população com 12 anos ou mais.

Leia mais...

Covid-19: Saúde vacinará crianças de 09 a 11 anos na quinta-feira (20)

 

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que fará a vacinação das crianças de 09 a 11 anos na quinta-feira (20). A vacinação será das 09 às 14 horas, na Unidades Básicas de Saúde (UBS) de referência, enquanto houver doses disponíveis. A vacinação para crianças de 05 a 11 anos com comorbidades e/ou deficiência permanente (mediante comprovação médica) continua normalmente, enquanto houver doses disponíveis.

Leia mais...

Telêmaco Borba completa um ano de vacinação contra a Covid-19

Telêmaco Borba tem uma marca especial nesta quarta-feira (19). Há exatamente um ano foi aplicada a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na cidade. A felizarda foi a técnica de enfermagem, Dionéia Colaço da Silva, 55 anos. E a aplicação da dose já aconteceu no Centro de Especialidade (CESPE), que na época foi temporariamente denominado de Centro de Atendimento ao Covid-19. O local ainda continua como principal ponto de vacinação na cidade.

Leia mais...

Covid-19: Saúde vacinará crianças de 11 anos na quarta-feira (19)

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que fará a vacinação das crianças de 11 anos na quarta-feira (19). A vacinação será das 09 às 14 horas, na Unidades Básicas de Saúde (UBS) de referência, enquanto houver doses disponíveis. A vacinação para crianças de 05 a 11 anos com comorbidades e/ou deficiência permanente (mediante comprovação médica) continua normalmente. 

Leia mais...

Covid-19: Saúde iniciará vacinação de crianças de 05 a 11 anos com deficiência e comorbidades no dia 18

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que começará a vacinação das crianças de 05 a 11 anos na terça-feira (18). O primeiro público a ser vacinado serão as crianças que possuem comorbidades ou/e deficiências permanentes (mediante comprovação médica). A vacinação será das 09 às 14 horas, na Unidades Básicas de Saúde (UBS) de referência, enquanto houver doses disponíveis.

Leia mais...

NOTA DE ESCLARECIMENTO: UPA segue com o atendimento normal

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que o atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) segue normalmente. A coordenadora da UPA, Rosângela de Assis, informou que o atendimento continua normalmente, com a equipe completa, inclusive com dois médicos atendendo a população.

Leia mais...

Agenda Vacinas

 

Boletim COVID-19

Vacinômetro

ATENÇÃO

Fique atendo