O Conselho Municipal da Cidade de Telêmaco Borba (Concidade), convida os conselheiros, titulares e suplentes, a sociedade civil organizada e a população em geral, para participar da segunda Audiência Pública dos Planos Integrados 2017 de Telêmaco Borba, referente a Revisão do Plano Diretor e elaboração do Plano de Mobilidade Urbana e Plano de Arborização Urbana.

A Audiência será nesta terça-feira (13), a partir das 19 horas no Auditório Carmem Iolanda Dalécio da Secretaria Municipal de Educação.

Na pauta a apresentação de uma síntese dos principais problemas identificados como obstáculos para o desenvolvimento territorial de Telêmaco Borba, referentes às temáticas do Plano Diretor e do Plano de Mobilidade. Também serão apresentadas as potencialidades que poderão ser aproveitadas para melhorar a qualidade de vida de seus habitantes. 

Em seguida, serão colocadas para debate as propostas – abrangendo questões de ordenamento territorial, mobilidade, desenvolvimento social e econômico, conservação do meio ambiente e gestão pública – serão submetidas ao debate pelos participantes da audiência. As propostas poderão ser complementadas ou modificadas a partir das contribuições realizadas pela população. 

A Audiência será dirigida pelo Conselho da Cidade e pelos técnicos da FUNPAR – Fundação da Universidade Federal do Paraná para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e da Cultura, conforme contrato de Prestação de Serviços n° 181/2016, celebrado com o município.

Faça seu comentário!

Prefeitura de Telemaco Borba