Planos Integrados 2017 apresentam resultado final dos trabalhos

O resultado final dos trabalhos da elaboração dos Planos Integrados 2017 decorrentes do Contrato de Prestação de Serviços Nº 181/2016, celebrado entre a Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba e a Fundação da Universidade Federal do Paraná para o Desenvolvimento da Ciência, da Tecnologia e da Cultura (FUNPAR), para a Revisão do Plano Diretor Municipal e da Planta Genérica de Valores, elaboração do Plano de Mobilidade e do Plano de Arborização Urbana do Município de Telêmaco Borba, Paraná, está sendo disponibilizado para a população.

Leia mais...

Conselho da Cidade realiza segunda Audiência Pública nesta terça (13)

O Conselho Municipal da Cidade de Telêmaco Borba (Concidade), convida os conselheiros, titulares e suplentes, a sociedade civil organizada e a população em geral, para participar da segunda Audiência Pública dos Planos Integrados 2017 de Telêmaco Borba, referente a Revisão do Plano Diretor e elaboração do Plano de Mobilidade Urbana e Plano de Arborização Urbana.

Leia mais...

Planos Integrados de Telêmaco Borba terão segunda Audiência Pública

No dia 13 de junho será realizada a 2ª Audiência Pública dos Planos Integrados do Município de Telêmaco Borba, compostos pela Revisão do Plano Diretor e elaboração do Plano de Mobilidade e Plano de Arborização Urbana. A Audiência está marcada para as 19 horas no Auditório da Secretaria Municipal de Educação (SME).

Leia mais...

Conselheiros do Concidade terão curso de capacitação na quarta (24)

Nesta quarta-feira (24), os conselheiros titulares e suplentes do Conselho Municipal da Cidade de Telêmaco Borba (Concidade) terão a oportunidade de participar de um curso de capacitação referente a Revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento, elaboração do Plano de Mobilidade Urbana e o Papel do Concidade na implementação dos Planos Integrados. 

Leia mais...

Conselho da Cidade – Conselheiros terão curso de capacitação

Os conselheiros titulares e suplentes do Conselho Municipal da Cidade de Telêmaco Borba (Concidade) terão a oportunidade de participar de um curso de capacitação referente a Revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento, elaboração do Plano de Mobilidade Urbana e o Papel do Concidade na implementação dos Planos Integrados. 

Leia mais...

População pode acompanhar os trabalhos de revisão do Plano Diretor pelo site da Prefeitura

A Prefeitura por meio da Secretaria Geral de Gabinete informa que está disponível no site do Município, www.telemacoborba.pr.gov.br, a documentação produzida referente a revisão do Plano Diretor, Plano de Mobilidade, Plano de Arborização e Planta Genérica de Valores Imobiliários.

Leia mais...

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba