O Prefeito Dr. Marcio Matos se reuniu na tarde desta sexta-feira, 28 de setembro, no Gabinete do Paço Municipal, com representantes da Copel para tratar sobre a execução de obra no sistema de distribuição de energia elétrica da Avenida Horácio Klabin, em Telêmaco Borba.

“Requisitamos à Copel um estudo de viabilidade para a instalação de rede subterrânea de baixa e média tensão na Avenida Horácio Klabin e, na tarde de hoje, recebemos o orçamento e outras orientações. Estaremos estudando as condições e espero anunciar em breve que uma nova Avenida Horácio Klabin estará a caminho. Investimento robusto, cerca de 3 milhões e meio de reais, mas que trará maior segurança na rede de distribuição de energia, além de um ganho estético fantástico, beneficiando comerciantes, população e os nossos visitantes”, explica o prefeito Dr. Marcio.

Participaram da reunião, pela Prefeitura, os secretários municipais, Nando Matos (Gabinete), Rubens José Quintiliano (Planejamento), Celso Burakovski (Finanças) e Dr. Rubens Benck (Procuradoria Geral). Pela Copel, Fabio Bakai, (engenheiro eletricista) e os projetistas, Fabio Vitoria Rodrigues, Vanderlei Barbosa e João Luiz Vidal.

De acordo com o secretário Nando, a obra avaliada em 3,5 milhões será com recursos próprios do município e terá previsão de 10 meses para conclusão.

O prefeito Dr. Marcio, em conjunto com seu secretariado, estará avaliando o projeto para dar o parecer em nova reunião prevista com a Copel no prazo de 15 dias em Ponta Grossa.

Foto – Prefeito Dr. Marcio Matos assina o recebimento do projeto requisitado à Copel para a instalação de rede subterrânea de baixa e média tensão na Avenida Horácio Klabin.

Prefeitura de Telemaco Borba