O prefeito Marcio Matos participou no ultimo mês de reunião com o presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Nelson Cordeiro Justus.

Acompanhado do chefe da Habitação de Telêmaco Borba Paulo Rogério Gomes, Dr. Marcio discutiu ações para a viabilização da construção de 46 casas do Condomínio da Melhor Idade, projeto voltado a moradias destinadas a idosos em nosso município.

Nos próximos dias, representantes da Cohapar estarão no município para junto com o prefeito assinarem a ordem de serviço para autorização do empreendimento que contará com um investimento na ordem de mais de R$ 5 milhões, viabilizado pela Cohapar e Governo do Estado.

“Fico muito feliz em poder consolidar parceria junto a Cohapar para a viabilização deste empreendimento. Durante os últimos meses, iniciamos mais de 751 processos de Regularização Fundiária, diminuindo consideravelmente as necessidades documentais na área habitacional da cidade. Acreditamos que esse projeto, inédito no município, irá contribuir ainda mais para fortalecer o trabalho que temos feito na área de habitação, oferecendo uma maior qualidade de vida aos nossos idosos que tanto merecem”, destacou Dr. Marcio.

Participaram também da reunião o chefe de Gabinete Wanderley Carneiro e Jocely Maria Thomazoni Loyola, assessora da presidência da Companhia.

Foto – Projeto do “Condomínio da Melhor Idade” que está sendo viabilizado em Telêmaco Borba, com à parceria entre Prefeitura, Governo do Paraná e a Cohapar.

Faça seu comentário!

Prefeitura de Telemaco Borba