O prefeito Dr Márcio Matos entregou no dia 6 setembro, quinta-feira, as novas instalações da Divisão de Habitação e também da Defesa Civil de Telêmaco Borba.

O novo ambiente está localizado na Avenida Prefeito Cacildo Batista de Arpelau, anexo ao Terminal Rodoviário, e conta com espaço amplo e centralizado para atendimento ao público.

“Queremos proporcionar um atendimento de qualidade aos nossos munícipes e as antigas instalações não ofereciam boas condições de trabalho e atendimento aos cidadãos. A nossa Administração prima pela qualidade nos serviços prestados, isso também corresponde ao atendimento”, explica Dr. Marcio.

Segundo o prefeito, oferecer um ambiente de melhor qualidade aos colaboradores também se faz necessário, pois realizam um atendimento especifico e de maneira personalizada.

Nos últimos meses a Divisão de Habitação da Prefeitura vem atendendo o processo de Regularização Fundiária que titularizará mais de 751 unidades em Telêmaco Borba.

O chefe da divisão de Habitação e coordenador da Defesa Civil, Paulo Rogerio Gomes (Paulinho), agradeceu ao apoio e empenho do prefeito Dr. Marcio Matos nas tratativas referente aos projetos habitacionais em nosso município e atenção especial para com a Defesa Civil.

Foto – Novas instalações da Divisão de Habitação e Defesa Civil de Telêmaco Borba. Atendimento iniciou na quinta-feira, 6 de setembro, anexo a Rodoviária.