Com a proposta de proporcionar esporte e lazer nos bairros de Telêmaco Borba, o prefeito Dr. Marcio Matos e secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Carlos Roberto Ramos (Carlão) estiveram na sexta-feira (27), na área próxima ao Aeroporto Monte Alegre, no bairro Área 3, verificando a possibilidade de desenvolver um grande projeto esportivo para o local.

Num primeiro momento, por determinação do prefeito Dr. Marcio, foi feita uma ampla limpeza no espaço.

Hoje, nesta área, encontram-se disponíveis para a população do bairro a áreas vizinhas uma quadra de futebol society, um parquinho infantil e uma academia ao ar livre.
Estuda-se, pelo poder executivo, a construção de uma praça arborizada, gramada, quadras esportivas, pistas para caminhada, pista de skate, entre outras melhorias.

O chefe da Divisão de Recreação, Fabrício Flores, acompanhou o secretário de Cultura e Esportes e o prefeito durante a visita na área esportiva no Parque Limeira Área 3.

Foto/Samuel Carneiro

Prefeito Dr. Marcio, o secretário de Esportes Carlão e o chefe de Divisão de Recreação, Fabrício Flores vêm as potencialidades do espaço na Área 3 para o esporte e lazer