O prefeito Dr. Marcio Matos se reuniu, nesta quinta-feira (16), com moradores e membros da diretoria da associação do bairro São Francisco 2.

O encontro aconteceu no centro comunitário e contou com as participações dos secretários Rubens Quintiliano (Obras), Dr. Ede Pukanski (Saúde), do chefe de gabinete Wanderley Carneiro e o assessor de Integração Comunitária, Toninho Flenik.

O encontro foi organizado em parceria com a presidente da associação de moradores, Rozalina Ernesto Lima e a Assessoria de Integração Comunitária.

Os moradores puderam expor quais as principais necessidades na comunidade, entre elas destacam-se a reforma do centro comunitário, conclusão da obra do campo society, paralisada desde o ano passado, reforma da quadra de esporte, limpeza de bueiros entupidos, lombadas na rua Pepita e mais segurança com rondas frequentes da Polícia Militar.

"Acolhemos todos os pedidos e serão atendidos dentro das possibilidades da administração, seno que de imediato os mais urgentes", explica o prefeito Dr. Marcio.

Em relação ao campo society, Matos se comprometeu em entrega-lo o mais breve possível, pois já conversou com a empresa responsável, a qual já reiniciou a obra nesta semana.

A presidente do bairro ficou agradeceu as autoridades presentes na reunião.
"É a primeira vez que um prefeito vem ao nosso bairro ouvir os moradores. Entendo que todos juntos pudemos apresentar as necessidades a ele. Estamos confiantes que seremos atendidos em tudo o que for necessário", conclui Rozalina.

Para Toninho Flenik, o prefeito tem estado presente nos bairros de Telêmaco Borba para mapear e ouvir dos próprios moradores o que é prioritário realmente.

Foto

Prefeito Dr. Marcio Matos ouve a população do bairro São Francisco 2 e afirma que atenderá as principais necessidades